quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atualização Desafio Ninja Neve

Olá pinguins XD
Como vai? Comigo vai bem!
Fiquei tão feliz quando eu visitei o blog do cp.
E hoje eu trago uma novidade da atualização do desafio do Ninja da Neve...
E mais tbm, tem uma surpresa q o Club penguin vai fazer para os n assinantes.
Quer descobrir? Então clique em Mais informações
E os não assinantes vai poder acessar o desafio ninja de neve, água e fogo nesse mês...
Aqui está a prova do post lá no blog do cp:

Post do blog do cp: http://www.clubpenguin.com/pt/blog/2013/05/atualiza%C3%A7%C3%A3o-desafio-ninja-neve

Olá, ninjas,

Espero que estejam prontos para uma notícia ÉPICA. Pela primeira vez, o Desafio Ninja Fogo e o Desafio Ninja Água ficarão abertos para todos.

Isso mesmo. TODOS os jogadores poderão ganhar seus quimonos do fogo e da água, e tornarem-se ninjas da água e do fogo!



Treinem, ninjas! Muitas coisas estão por vir. E você devem estar preparados.

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

E ai, do q acham da proposta do club penguin?
Eu espero ter ajudado a avisar :3
Bjs
Pinguinando--> Namijf

Nenhum comentário:

Postar um comentário