segunda-feira, 18 de março de 2013

Pinguim na área

 
  Hoy pinguisinhos mais lindinhos do mundo,
  Meu nome é Pitty tenho 11 anos e a-m-o demais club penguim não vou trazer minha foto de pinguim porque minha seção foi cancelada(mentira eu esqueci o nome do pinguim e a senha) então eu fiz outro pinguim na verdade estou fazendo eu era linda uma pinguisinha linda cheia de roupas mas perdi tudo vou conseguir comprar de novo.

  Para minha postagem não ficar muito ruim vim trazer um tuto de como mudar o nome do pinguim:





  Tem muitas pessoas que procuram saber como mudar o nome então vim falar como:

   1- Vocês vão ter que ir no site do club penguim é só clicar aqui.

   2-E cliquem em ajuda(clique para aumentar)


3.depois clique em conta do pinguim (clique para aumentar)

4.Depois em fale conosco.

5.Escolhe a opção reporte um bug.


6.Agora preencha com o nome que você escolheu no pinguim ,seu email e depois escreva uma mensagem tipo:

      EX:   Eu queria que meu nome fosse pittybubu mas aparece só p45245663332 poderiam me ajudar?


7.Agora eh so esperar que dentro de 4 dias seu nome ja ira ter sido mudado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário