quarta-feira, 20 de março de 2013

Segredo do jogo PizzaTron 3000

Hmm, ficaram curiosos ao ler o titulo né?Mais essa curiosidade acaba aqui nesse post.O segredo q é, é q dar para mudar a fazer pizzas de doces...N entenderam muito né?Pois se continuarem a ler esse post entenderam.Clique em "Mais informações"
Clicou?Agora sim vc vai poder descobrir o segredo.

Tutorial:

1º Entre em sua conta do club penguin.
2º Entrou?Se entrou vá no Plaza.
3º Depois disso entre na Pizzaria.
4º e entre no jogo PizzaTron 3000.
5º Entrou no jogo?A primeira pagina irá aparecer isso:


Certo?Sabe aquela alavanca ali?Pois é onde aparece uma fatia de uma pizza e um docinho?Isso mesmo aperta uma vez na alavanca e aperte em Jogar.Pronto o segredo foi descobrido.Viu como q é fácil?Bjs

2 comentários:

  1. essa eu sabia HAHA >..< Quando eu descobri eu fiquei tipo assim : NOOOOSSAAAAA kk , bom tuto!
    ~Kisses

    ResponderExcluir
  2. Q bom ^^
    Eu estou descobrindo como ter puffles de assinantes
    sem ser assinante.
    Dia 23 de março eu descobrirei
    Vc deve está me estranhando né?
    Kkkk
    logo, logo vc vai entender.
    Bjs

    ResponderExcluir