quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo lay+Como criar um penguin

 
  Hoy penguins,
  Vocês viram o novo lay?Eu vi por agora nossa ficou o maximo amei isso que er club penguin.Uma novidade voltei da viagem e vou poder postar mais me desculpe Deb se minhas postagens não a agradar eu vou melhorar prometo.
  Gente eu tenho um tuto de como criar um penguin pois muitas pessoas querem participar das postagens do blog, leem o blog mas nao sabem o que er verdadeiramente um club penguim, por isso vim encinar a como criar e nas proximas postagens como jogar pois ele tem seus segredinhos certo?
  1º voces devem ir ao site do club penguin clicando aqui > (www) facil ne?

                       P.S:vou ajudar voces com uns prints ok?



  2º Clique em criar um pinguim:

  

3º Depois escolha um nome por exemplo:




4º escolha a cor:

5º crie uma senha:


6º coloque o e-mail dos seus pais ou responsaveis eu recomendo apenaspor o seu mesmo isso e so para ativaçao da conta seus pais podem ser enformados por voce mesmo.



7º sempre concorde com os termos:




8º clique em proximo.
9º e divirtam-se mas se quiserem ser assinantes e so ir na postagem que eu fiz > (www)

2 comentários:

  1. Aqui, pq nós duas não marcamos um horário para nós duas se encontramos no Club Penguin?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. er mesmo.
    Quando você irar estar online?

    ResponderExcluir