sexta-feira, 5 de abril de 2013

Para agentes: Eu achei o herbet + Terminando a missão nova da EPF

Oi pinguins, eu fui até a prainha e eu vi rastros do Herbet pelo chão e depois segui ele, assim eu apertei em algum negocio e apareceu um portão... Então eu entrei e coloquei uma senha q eu nem sei qual é de diamantes, e depois disso apareceu esse lugar:


                                                   





Depois disso, aperte numa caixa de pizza aberta com uma pizza para fora e jogue no Inundar, e aparecera isso:


E depois o Herbet vai descobrir q vc está lá:


Depois disso, vai aparecer tudo arruinado e um tanto de água:




Ai acaba a Missão. E qm terminou a  missão ganha uma comemoração e uma festinha:



Recompensas da missão:


E quando vcs estiverem na prainha assim q terminaram de fazer a missão, apertem no Binóculos que vai aparecer isso:


Eu espero ter ajudado. Bjs







Um comentário: