quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saindooo/

Oii penguins mais lindos do mundo,

Muito triste aqui sabe por que?Vou ter que sair do blog.Vocês devemestar se perguntando por que eu vou sair certo?Porque minha internet tah um lixo nao tem como cancelar e por outra porque estou com trabalhinhos escolares, alem de semana de provas, aulas de teatro, ensaio da peça que vou apresentar, para casa em exesso, BARRACO QUE ARRUMEI COM MINHA PROFESSORA CHATA, projetos escolares, concurso de dança e muito mais...Agora me entendem nao é mesmo?

Se eu ficar vou acabar não postando.Amo o blog não vou deixar de visualizar o blog prometo. Deixo com voçes a minha erança de felicidade amo voces.

Votem em mim no blog:http://concursomeninadesorte.blogspot.com.br/ Eu sou a The Famosic Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário